Você já considerou a possibilidade de ganhar dinheiro ou viver do seu conhecimento como nutricionista sem atender presencialmente? Uma Mentoria para nutricionistas mostra a preocupação com alimentação saudável e busca por maior qualidade de vida, vindo a aumentar oportunidades no mercado de trabalho para estes profissionais.

Se você trabalha com segurança da informação, já pensou na possibilidade de ser um mentor? Uma Mentoria para analista de cibersegurança ajuda profissionais na proteção dos computadores e servidores, dispositivos móveis, sistemas eletrônicos e redes de uma instituição.

Se você é um profissional que trabalha com energias renováveis, então por que não atuar como um mentor? A Mentoria para especialista em energias renováveis auxilia na otimização de sistemas de energias renováveis, com o intuito de minimizar os impactos no meio ambiente, assim como garantir a sustentabilidade do planeta.

Se você trabalha diretamente com o cliente e deseja atuar como mentor, então essa ideia poderá te ajudar. A Mentoria para especialista em experiência do cliente auxilia profissionais a criarem estratégias para oferecerem uma vivência única ao consumidor durante todo o tempo em que ele estiver em contato com a empresa.

Se você trabalha na área de biblioteconomia e deseja trabalhar com Mentoria, então essa ideia é para você. A Mentoria para bibliotecários auxilia novos profissionais a organizar, catalogar e classificar acervos em bibliotecas, museus e centros de informação ou documentação.

Se você é um engenheiro e está pensando em trabalhar com mentoria, então essa ideia poderá te ajudar. A Mentoria para engenheiros ensina as habilidades necessárias para projetar, gerenciar, executar e fiscalizar uma obra, que pode envolver casas, edifícios, pontes, viadutos, estradas, barragens, túneis, aeroportos e portos.

Se você atua na área de administração e deseja trabalhar com Mentoria, então por que não se tornar um mentor? A Mentoria para assistente administrativo ajuda novos profissionais a prestar suporte na área de gestão das empresas, com foco na administração financeira, nos processos operacionais e de logística.

Se você atua na área de secretariado e deseja trabalhar com Mentoria, então por que não se tornar um mentor? A Mentoria para secretários auxilia novos profissionais a serem os anfitriões do escritório da empresa, mantendo atributos como a diplomacia, o equilíbrio e a compostura, por exemplo.