Você já considerou a possibilidade de ganhar dinheiro ou viver do seu conhecimento como veterinário em uma mentoria online?
Embora muitos profissionais da área sequer considerem essa opção, existem outras formas de se dar bem na carreira sem precisar investir em trabalho presencial em clínicas, por exemplo.
Então, se você conhece muitos veterinários, que precisam de ajuda, SEJA UM MENTOR!
Como criar uma Mentoria para veterinários?
Você pode começar buscando entender as dificuldades que os veterinários iniciantes sofrem na profissão e construir soluções para os seus problemas.
Existem várias formas de ser a solução para seus clientes. Uma delas é entender que problema específico de seu cliente você quer atingir.
Se o seu foco for somente em veterinários que atuam na área da pesquisa, por exemplo, você pode começar a olhar para características específicas desse público, dando dicas de como criar métodos para reprodução animal, clonagem, transgenia e melhoramento genético, vindo a ter novas perspectivas no mercado.
Portanto, minha sugestão é que comece pelo jeito mais simples: atendendo online, na sua própria residência. Dessa forma, você pode trabalhar mais tranquilo e suas chances de ganhar dinheiro e viver do seu conhecimento como veterinário serão bem maiores.
Como a Mentoria para veterinários pode se destacar?
A solução é se manter sempre atualizado para que você, que é o mentor, possa saber atender as necessidades do seu futuro mentorado, lhe indicando caminhos mais seguros para suas conquistas.
No meio digital, você tem tudo o que precisa para atrair os veterinários novos ou os que realmente estão interessados nos seus serviços e prestá-los de forma remota, sem ter que fazer grandes investimentos e se afundar em dívidas.
Então, se você deseja saber mais sobre como vender seus serviços online e viver do seu conhecimento como veterinário, saiba o que é mentoria online e como iniciar nessa área!
Venha conhecer como atrair, vender e conduzir uma mentoria para dentistas, através das soluções da BMIND.
Agora vamos à próxima sessão, clique na aba “Problemas que essa ideia resolve”, que está aqui do lado esquerdo, ou abaixo desse texto…