É possível aprender a ser um músico de sucesso participando de uma mentoria online?
Sim, se você é um músico e quer ajudar pessoas a utilizarem as técnicas e estilos específicos para se tornarem músicos, saiba que com uma mentoria online é perfeitamente possível.
Isso só é viável porque o mercado de música no Brasil está em crescimento e com muitas oportunidades para quem quer viver dessa arte.
Se ser músico é a sua paixão, você não se imagina fazendo outra coisa e vive pensando em viver do seu conhecimento como músico, a mentoria é a resposta que você buscava.
Então, por que não usar o seu conhecimento e a sua experiência em música para ensinar?
Se você quer viver essa experiência e usar o seu conhecimento sendo um Mentor, o primeiro passo é entender esse mercado de forma mais ampla.
Para isso, você precisará descobrir uma forma de ensinar as técnicas de música pouco explorada por outros músicos.
Tudo o que você precisa fazer é estudar formas diferentes de música, ou seja, usar o seu conhecimento e a sua experiência como músico para uma mentoria para músicos:
- Comece por identificar as demandas mais específicas de cada músico quando o assunto é composição e arranjo de obras musicais, por exemplo, e selecione aquelas nas quais há poucas pessoas atuando.
- Certifique-se de que você consegue entender esse público e suas demandas e continue se aperfeiçoando para que nenhum potencial concorrente consiga ultrapassar você.
- Tente criar a infraestrutura necessária para começar e não deixe de investir na sua imagem nas redes sociais para que você seja reconhecido.
A melhor maneira de desenvolver uma mentoria de sucesso é apostando no compartilhamento do seu conhecimento, que é só seu e não pode ser copiado por ninguém.
Portanto, se você quer explorar todas as possibilidades dessa nova carreira como Mentor para músicos, não pare por aqui. Saiba como construir sua presença digital e começar seu negócio na internet!
Se você não sabe como atrair, vender e conduzir uma mentoria como essa, conheça as soluções da BMIND.
Agora vamos à próxima sessão, clique na aba “Problemas que essa ideia resolve”, que está aqui do lado esquerdo, ou abaixo desse texto…