Por que fazer uma mentoria para economistas?
O dia a dia do profissional envolve produzir relatórios sobre o cenário atual, fazer projeções para o futuro e desenvolver planejamento estratégico para gerir e solucionar problemas financeiros nos recursos de pessoas, empresas e governo, mostrando a necessidade de um mentor, que mostre para o economista um grande campo de atuação.
Então, se você entende dessa área e descobriu que se sente qualificado para dividir o seu conhecimento com outros profissionais da área, saiba que é perfeitamente possível através de uma mentoria para economistas, onde você pode ajudar economistas a crescerem cada vez mais, podendo atuar no setor público e privado, por exemplo.
Então, se este é o seu caso, saiba que está diante da oportunidade de viver do seu conhecimento e até mesmo começar uma mentoria de sucesso.
Quando começar sua mentoria para economistas e como atuar?
Se você quer viver essa experiência e viver do seu conhecimento como Mentor, o primeiro passo é identificar as demandas mais específicas da área e selecionar aquelas nas quais não há ninguém atuando.
Certifique-se de que você consegue entender os problemas relacionados à profissão e suas demandas e continue se aperfeiçoando para que nenhum potencial concorrente consiga ultrapassar você.
Você pode trabalhar em uma estratégia de marketing e vendas. Afinal, você precisa divulgar seus serviços para atrair interessados e conquistar clientes, certo?
Você precisa saber, também, como aplicar a mentoria, seja individual ou em grupo. Ou seja, como transmitir o seu conhecimento de modo que seus mentorados aprendam a aplicá-lo sozinhos.
Por isso, se você quer explorar todas as possibilidades dessa nova carreira como Mentor para economistas, não pare por aqui. Saiba como atrair, vender e conduzir uma mentoria como essa, conhecendo as soluções da BMIND.
Agora vamos à próxima sessão, clique na aba “Problemas que essa ideia resolve”, que está aqui do lado esquerdo, ou abaixo desse texto…